sábado, 2 de outubro de 2010

Apenas.....o tempo


Paz....apenas isso...hoje.....
para me elevar acima de tudo isto....palpável....imaginável......
para me fazer intocável....preservado.....
paz....apenas isso....hoje
para me tirar desta inércia prejudicial......
para me provocar os sorrisos.....e as lágrimas coerentes......
paz...apenas isso...hoje
para que eu possa enxergar um palmo à minha frente....e ver o próximo.....
para que eu siga em frente consciente que fui o melhor possível....mas que poderei ainda me esforçar mais....
paz...apenas isso...hoje....
para que minhas pegadas deixem marcado apenas meu caminho e não nas pessoas que estavam aos meus pés....
para que possa entender o motivo de tudo que me cerca e crer em todas as pessoas, até naquelas que não me olham....
PAZ....TUDO ISSO...PARA SEMPRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário